Um pouco sobre mim...

Sou uma criança de 22 anos que adora a vida e que gosta o suficiente dela para seguir em frente... A fotografia sempre foi um sonho desde pequena, mas melhor ainda foi poder ver trabalhos de grandes artistas que percorrem as ruas do nosso país... Muitos deles têm a arte a percorrer-lhes as veias e nem se dão conta dos grandes artistas que são.

Tive oportunidade de conhecer muita gente ao longo da vida, como qualquer um levei pontapés, como qualquer um sempre me pus a pé. Detesto ficar parada no chão a olhar a vida a passar por mim, preciso sempre de me manter activa para não cair na monotonia e admito que é um meio de evitar pensamentos que tantas vezes me perseguem, mas que aos quais não posso ceder.

Não me considero uma artista nem chego aos calcanhares de muitos, mas posso dizer que admiro a arte... A vida também é uma forma de arte: nós é que lhes damos a forma e a cor que queremos, porque a vida é uma tela que podemos preencher de harmonia e beleza.

Espero que gostem da parte da minha vida que tanto me preenche, just enjoy it ;)

Angy

1 comentários:

Anônimo disse...

oi..adorei o teu blog..partilhamos de um gosto...fotografia...e blogs :D quando nao tiveres mais que fazer visita o meu: www.omundodonando.blogspot.com

Postar um comentário